quarta-feira, 3 de junho de 2009

Green Day com regresso inesperado aos palcos!


Após 9 anos, a promessa “We are definitely coming back!”, feita no Coliseu de Lisboa, em 2000, por Billie Joe, vocalista dos Green Day, vai finalmente realizar-se a dia 28 de Setembro deste ano. Os Green Day vão finalmente subir ao palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e actuar para os milhares de fãs que ao longo dos anos têm conquistado em Portugal. Os bilhetes já se encontram à venda nos postos habituais!

Esta banda, um trio norte-americano, considerada como uma das mais sólidas no mundo do punk-rock, há já muitos anos que andam na boca do mundo. Com um Grammy na categoria de “Best Alternative Album” e 15 milhões de discos vendidos por todo o mundo com Dookie (em 1994), o álbum de estreia, demonstraram claramente o sucesso promissor que estava a ser revelado. Seguiram-se Insomniac (em 1995), Nimrod (em 1997) e Warning (em 2000) que, em conjunto, alcançaram 4 Discos de Platina nos Estados Unidos.

Quatro anos depois, com o álbum “American Idiot” e o seu disco ao vivo “A Bullet in a Bible” a banda arrecadou mais dois Grammys, “Best Rock Album” e “Record of the Year”, para além de ter alcançado vendas superiores a cinco milhões de unidades, só nos Estados Unidos.

De momento, os fãs da banda já podem ouvir o seu último álbum, “21st Century Breakdown”, e, juntamente com todo o seu repertório, conta com letras bem irreverentes e revolucionárias, como só os Green Day sabem fazer!

Não percam por nada este mega concerto, pois certamente vai ficar na história! Eu estarei lá!, e vocês? :)

ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário