quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fnac - um mundo de cultura e tecnologia

Nascida em 1954, Max Théret e André Essel foram os pais desta empresa que tem um conceito inovador: chegar a qualquer pessoa, não apenas às elites. Com este comércio de defesa do consumidor, a Fnac tornou-se na loja mais requisitada por todos, no momento de comprar qualquer producto que esteja relacionado com cultura e tecnologia.
A Fnac oferece uma enorme quantidade e diversidade de produtos culturais e tecnológicos, desde livros, cds, dvds a telemóveis, computadores, máquinas fotográficas, entre muitos outros. Além de produtos, a Fnac põe também à nossa disposição inúmeros serviços, como a encomenda de livros e discos, a entrega ao domicílio gratuita ou a venda de bilhetes para espectáculos ou eventos de qualquer natureza.

Com o objectivo de divulgar a cultura, a Fnac propicia vários espectáculos num espaço no interior da loja. Assim, o cliente tem a oportunidade de assistir a ciclos de cinema, documentários ou poetas , apresentação de livros e documentários, concertos enquanto disfruta de um café ou regala os olhos numa exposição de fotografia ou pintura.

Procure uma Fnac (verá que "há uma em cada esquina"), explore este mundo cultural e tecnológico, alimentando a sede do saber!


Sem comentários:

Enviar um comentário