terça-feira, 21 de abril de 2009

A festa académica mais esperada do ano!


A Queima das Fitas de Coimbra representa a maior festa académica do país, com a sua grande tradição e espírito que esta bela linda cidade sempre alcançou. Envolve eventos tradicionais, actividades culturais, desportivas, projectos solidários e muita música ao vivo, desde bandas de palco a dj’s, tanto nacionais como internacionais. Para além da semana das Noites do Parque, em Maio, no qual se atinge o seu auge e tem o maior número de adeptos devido às actividades praxístas (Cortejo dos Grelados, Baile de Gala das Faculdades, Garraiada, Venda da Pasta, etc.), realiza-se também um abrangente programa cheio de actividades (regatas, torneios, colóquios, festivais, entre outros.)

Ano de 2009 com muita festa e animação!

Este ano, a Queima das Fitas de Coimbra comemora 110 anos de existência. Assim sendo, vivem-se 110 dias de festa e actividades, desde 10 de Março até 27 de Junho.
Este evento, apoiado pela rádio Mega FM, espera esgotar a lotação do recinto e faz grandes apostas para o dia 6 de Maio, quando os Buraka Som Sistema subirem ao palco para animarem a noite conimbricense!

Com a sua pura e verdadeira alegria, Coimbra afirma-se, assim, como o centro do maior espírito académico de Portugal, tornando este evento único e absolutamente imperdível!
ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário