quinta-feira, 26 de março de 2009

Inesperada revelação


Os Madcon, com data prevista de se estrearem nos Coliseus, no Porto a 31 de Março e no de Lisboa a 1 de Abril, cancelaram os seus concertos devido a compromissos promocionais nos Estados Unidos. À volta deste cancelamento estão também os espectáculos que a banda dinamarquesa tinha agendado na Áustria e na Suíça. Para quem já comprou bilhetes, quer para Lisboa, quer para o Porto, deve dirigir-se ao local de compra, no prazo máximo de 30 dias até dia 23 de Abril, para a devolução do/dos bilhete/tes e o recebimento do seu respectivo reembolso.

Mas os Madcon voltam a Portugal!

Não fiquem tristes se queriam assistir aos concertos! Os Madcon pedem desculpa aos fãs portugueses e prometem cá voltar em breve. Tão breve que vão actuar, a 17 de Maio, na cerimónia dos Globos de Ouro da SIC, que irá decorrer em Lisboa, como o habitual. Além desta actuação, já estão agendados na edição deste ano do Festival Sudoeste TMN. De acordo com o seu site oficial, esta dupla de sucesso sobe ao palco do festival alentejano a 7 de Agosto, segundo dia de espectáculo.

Não percam a possibilidade de verem esta grande dupla em palco, pois os seus concertos prometem muita diversão e boa disposição!
ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário