terça-feira, 31 de março de 2009

Buenos Aires em Lisboa

Se, em tempos de crise apetece-lhe cometer uma extravagância, dirija-se ao Bairro Alto e procure a Calçada Escadinhas do Duque.

Aqui pode encontrar um restaurante onde será servido um manjar dos deuses. Começe por pedir a famosa salada com morangos e flores, seguido pelo 1/2 bife argentino (sim, peça meio bife, garanto que ficará satisfeito). Termine a sua refeição com o vulcão de chocolate, onde se perderá nos variados sabores que o chocolate pode ter.

O restaurante também não perde pontos no ambiente: se estiver frio pode optar por ficar no interior, onde regalará os seus olhos com postais, quadros e objectos que se relacionem com Buenos Aires. Se optar pela esplanada, uma simpática funcionária virá entregar-lhe um macio cobertor e poderá maravilhar-se com a vista para o Castelo de São Jorge.

Buenos Aires em Lisboa, vá visitá-lo.

1 comentário:

  1. Olá colegas!! mas que bem que me parece este espaço!! fiquei cheia de vontade de ir! ;) aliás, quero.vos propor uma coisa:
    o nosso grupo tem uma comunidade de restaurantes (www.communityzero.com/boamesa) e adoraríamos que fossem a "mesas para partilhar" e colocassem este... é uma óptima deia para partilhar!
    Obrigada.
    Beijinhos,
    Joana Cunha e Vânia Espada - Fora de Casa

    ResponderEliminar